sexta-feira, maio 04, 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Rafael Carvalho (Radialista da Rádio Comunitária Rainha FM.)

Hoje por volta do meio dia, peguei uma carona com o vereador Dedé Tavares do PSD, para João Pessoa, para ir à universidade. 

Antes de chagar ao destino, me foi feito um convite para ir almoçar, pois já era uma hora da tarde. 

Quando estávamos almoçando, chegou o Secretário de Saúde de Itabaiana José Sinval da Silva Neto com alguns coregionarios. 

No final do almoço fui convidado pelo secretário para fazer parte do seu grupo político.

A proposta era para que não fosse mais divulgado no meu programa na Rainha FM (Jornal da Cidade 2ª edição) o descaso da saúde municipal, bem como os desmando administrativo da prefeita dona Dida. 

O valor da oferta seria de R$ 900 reais mensal, e seria pago pela secretaria de saúde, segundo o próprio secretário. (o empenho ia sair em nome de outra pessoa)

Recusei a proposta de imediato. 

Como radialista de uma rádio comunitária e como cidadão, sinto-me no dever de informa a população o que ocorre na nossa cidade. E não seria ético da minha parte aceitar dinheiro público para se calar diante dos desvios dos mesmos. 

Rafael Carvalho. 
Radialista da Rádio Comunitária Rainha FM.