sábado, abril 19, 2014

Distribuição recorde de peixes na cidade de ITABAIANA










(veja mais fotos) O Prefeito de Itabaiana Antonio Carlos juntamente com a Secretaria de Assistência Social, realizou neste ano de 2014 a tradicional distribuição de peixes. A ação atendeu toda zona urbana e rural. . 

Foram distribuídos mais de 6.000 mil quilos de peixes, beneficiando diretamente mais de 7 mil pessoas. Nas primeiras horas da manhã da ultima quinta-feira (17) o prefeito se dirigiu aos pontos de distribuição, para garantir peixe de qualidade no almoço das famílias de toda zona rural do município de Itabaiana. 

Já nesta sexta-feira (18) a população da zona urbana acordou mais cedo. Tudo para garantir o tradicional peixe da Semana Santa. Peixe na mesa, é um benefício que a prefeitura faz questão de manter a cada ano, beneficiando milhares de pessoas. 

Para o Cicero Bezerra de Lima (Assessor do Gabinete para Zona Rural) a sensação é de missão cumprida. “Em mais um ano, a prefeitura realizou esta grande ação que contemplou todas as famílias carentes da nossa Itabaiana. Destaco também a parceria e apoio dos lideres das comunidades que de forma direta contribuirão para a realização deste feito", concluiu. 

O Secretário da Infra Estrutura Adjailson, esteve em todos os pontos de distribuição e falou sobre a tradição deste período do ano. “Sempre existiu o costume de se entregar peixes à população mais carente de Itabaiana. É uma forma de contribuir para que todos possam comemorar o feriado da Semana Santa, celebrado tradicionalmente no município”, expressou o secretário. 

 Para o Prefeito Antonio Carlos, a Semana Santa e a celebração da Páscoa são ocasiões que merecem toda a atenção do governo. Significa realizar da melhor forma possível um trabalho de solidariedade as famílias que mais precisam, distribuindo o alimento sagrado para ceia da páscoa. “Gosto de participar dessas ações, e desta forma cumpro com a minha missão levando mais alegria. Quero desejar muita união e paz à população de nossa cidade, não apenas na Semana Santa, mas durante todo o ano. Que Deus abençoe a todos”, finalizou. Imagem e redação - George Mendonça