quinta-feira, agosto 28, 2014

Blog do Gordinho destaca abandono do Hospital Reg. de Itabaiana

A matéria publicada ontem com exclusividade pelo blog Itabaiana hoje, foi destaque hoje no blog do Gordinho (Jornalista Fabiano Gomes) e do colunista Helder Moura. A matéria revela a imagem de abandono do governo do estado com o Hospital Regional de Itabaiana. Mesmo com as imagens autenticas, a matéria reproduzida por esses conceituados jornalistas, contém alguns erros. 

Exemplo: A diretora do hospital não foi exonerada (por perseguição política quem foi demitido foi o médico Adriano Paredes) e quem dorme no chão no hospital não são os pacientes, e sim os funcionários. No mais é essa pouca vergonha que toda a Paraíba agora está vendo. 

veja abaixo o link da matéria publicada...
clique aqui: veja matéria no blog do Gordinho

clique aqui: veja coluna de Helder Moura

clique aqui - veja matéria com todas as fotos do blog
O hospital regional de Itabaiana, construído nas gestões de Cássio e José Maranhão, se encontra em total abandono na gestão de Ricardo. No hospital regional de Itabaiana, os funcionários dormem no chão, fetos são jogados no lixo comum, e lixo hospitalar são misturados com lixo comum. Um verdadeiro descaso que precisa ser urgentemente denunciado ao Ministério Público. Os funcionários não pode falar nada com medo de serem demitidos, e vivem diariamente no clima de terror implantado por esse governo desumano. E pra completar, nesta quarta-feira,27, o governo demitiu Dr. Adriano que trabalhava no hospital há quatro anos. (as fotos foram clicadas neste mês de agosto)...