sábado, setembro 20, 2014

Desfile cívico em SALGADO é marcado com sucesso















A Prefeitura de Salgado de São Félix, através da Secretaria Municipal da Educação, realizou nesta tarde de sexta-feira (19), o tradicional desfile cívico das escolas das redes municipal e estadual de ensino, em comemoração á nossa Pátria. O evento ocorreu na rua principal e terminou próximo ao palanque das autoridades, instalado na frente da Prefeitura. 

Para o secretário municipal da Educação, Adjailson Pedro o desfile de comemoração do 7 de Setembro em homenagem a Independência do Brasil mostra a força dos brasileiros em lutar sempre por um País cada vez melhor, compromissado com o desenvolvimento de seu povo, mais fraterno e conciliador entre as instituições.O secretário completa dizendo:Estou muito satisfeito, foi um grande desfile, as escolas foram conduzidos de forma muito bonita, reunindo centenas de pessoas e mostrando o quanto a população está engajada nas nossas ações.As bandas marciais e fanfarras estavam muito bem ensaiadas e também foi nítida a satisfação do povo neste desfile, fortalecendo assim a gestão, para fazer de Salgado de São Félix um lugar cada vez melhor. 

Segundo o prefeito, o desfile cívico é motivo de orgulho para todos os Salgadenses “Estou muito feliz com a organização desse desfile cívico e muito mais feliz com a participação do público que vieram prestigiar este desfile. Isso mostra que a nossa gente se orgulha de ser brasileira e de ser Salgadense. A prefeitura fez sua parte na organização e a população fez também a dela ao vir para a rua abrilhantar e demonstrar seu orgulho e amor pela Pátria. Meus parabéns a todos os organizadores do desfile,ao Secretário de Educação Adjailson Pedro, os servidores da Educação, professores e coordenadores. Enfim, todos que se envolveram na organização desse desfile estão de parabéns”, comemora Adaurio Almeida.. Assessoria de Comunicações.