quinta-feira, outubro 23, 2014

Cássio é festejado em Natuba e Aroeiras

Depois de passar em Umbuzeiro e ganhar a companhia do ex-prefeito Carlito Pessoa e do prefeito Thiago Pessoa (DEM), nesta quarta-feira (22), a comitiva do senador e candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) seguiu o roteiro de mais um grande circuito de visitas da Coligação A Vontade do Povo pelo Cariri. Os dois próximos destinos do circuito: Natuba e Aroeiras
E a região mostrou nas ruas, pintadas de amarelo,  a resposta que vai dar nas urnas no próximo domingo: mudança. Isso porque, com gestos espontâneos de carinho, verdadeiras multidões festejaram Cássio faltando poucos dias para as eleições.

"Eu não poderia deixar de visitar Natuba antes de encerrar essa campanha. Vencemos no primeiro turno e consolidaremos a nossa vitória no próximo domingo", discursou o tucano, ao lado do prefeito Linsinho e do deputado estadual reeleito Arnaldo Monteiro (PSC).

Aroeiras
Já era noite quando uma grande carreata recepcionou Cássio da entrada até o centro de Aroeiras nesta quarta.

E pela animação da população, a expressiva votação recebida pelo tucano no primeiro turno, com mais de seis mil votos, deverá ser ampliada na cidade.

"Apesar de todo o tempo que teve, o atual governo virou as costas para essa cidade. O nosso primeiro compromisso com Aroeiras é garantir a solução para o abastecimento d'água com obra da adutora", prometeu.

Cássio afirmou também que vai trabalhar para viabilizar a pavimentação das ruas dos conjuntos habitacionais do município, uma vez que essa foi uma das prioridades relatadas pelo prefeito Mylton Domingues (PSDB).