quinta-feira, dezembro 18, 2014

Festa de Santa Luzia - Campo Grande



Foi realizada no último final de semana (12, 13 e 14), a tradicional Festa de Santa Luzia no Distrito de Campo Grande, a festa social teve a organização de Raimundinho e contou com o apoio da Prefeitura de Itabaiana (PB), na sexta-feira se apresentaram no palco armado no pátio da igreja, o Grupo Nostalgia e Zemir e os Arrochados do Forró Brega, já no sábado a festa ficou por conta de Ivan Show da cidade de Timbaúba (PE), e Adjelson Cavalcante que encantou o público ali presente, cantando sucessos de Roberto Carlos, Nelson Gonçalves, Fagner e de cantores da atualidade também a exemplo de Vicente Neri, Os Nonatos e tantos outros. Já no domingo a festa foi toda religiosa com a procissão saindo da capela de Frei Galvão, próximo ao Colégio Estadual com destino a Campo Grande, e contou com um grande número de fieis, que ao som de hinos de louvores levavam a imagem da Santa Luzia até a capela em Campo Grande. Antônio Severino que é filho de Campo Grande, mais que mora no Rio de Janeiro e veio depois de algum tempo passar as festas do final de ano aqui na terrinha disse, “fazia um bom tempo que eu não vinha aqui, estou muito feliz e realizado por estar com os meus amigos, e tenho fé em Deus, que assim que me aposentar lá, venho de volta pra minha cidade, porque aqui é que é o lugar bom de viver”, completou. Texto e Fotos Carlão (ASCOM)