segunda-feira, julho 27, 2015

JURIPIRANGA: TCE multa atual prefeito e aprova conta de Tom Maroja.

Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, MULTOU O ATUAL PREFEITO DE JURIPIRANGA por IRREGULARIDADE. O colegiado considerou irregular, com aplicação de multa ao gestor, Paulo Dália Teixeira, o procedimento de tomada de preço e contrato, realizados pela Prefeitura de JURIPIRANGA. 

O relator, conselheiro substituto Antônio Carlos Silva Santos, entendeu que a contratação de um profissional especializado para o acompanhamento de serviços técnicos de engenharia não tem previsão na LEI DE LICITAÇÕES. Ascom/TCE-PB (Genésio Sousa)

Já o ex-prefeito de JURIPIRANGA Antônio Maroja Guedes Filho (Tom Marojá) teve suas contas aprovadas pelo TCE por unanimidade.
ATENÇÃO! Não procede a informação que na sessão plenária do dia 10 de junho deste ano (2015), o Tribunal de Contas da Paraíba condenou as contas de 2009 do ex-prefeito Tom Maroja... COMO VOCÊS PODEM VER a seta indica o link da data desta postagem. Essa sessão foi realizada em outubro de 2012. Quando foi imputado o débito de R$ 130.819,92. Com o recurso, o ex-prefeito conseguiu provar esse pagamento ao INSS, e teve suas contas aprovadas. Além de 2009, as contas de 2010, 2011, e 2012, também foram aprovadas por unanimidade.