sábado, outubro 03, 2015

Prefeitura ITATUBA já recebeu R$ 6 milhões em ISS.

Prefeito ostentação!!! SEM CRISE E SEM OBRAS. PREFEITO EVAPORA DINHEIRO, E ANULA CONCURSO PÚBLICO... 

Recursos arrecadados à título de ISS (Imposto sob serviço) oriundos das obras do canal Acauã Araçagi, pela PREFEITURA DE ITATUBA, foi de 6  milhões de reais (2013 a 2015) e até o momento esses valores não foram revertidos em prol da sociedade. 

Na realidade, oriundos desses recursos só foram feitos o calçamento de 3 comunidades rurais, que somados não chegam a 800 mil.
 *
E pra completar, essa semana um decreto esdrúxulo, anulou um concurso público e demitiu todos os concursados. Para emitir outro edital de convocação, situação em que o prefeito vai se isentar de convocar os concursados aprovados. 

Assim, fazendo a convocação a conta gotas e em um prazo de 2 anos prorrogáveis por mais dois anos. Entupindo a folha de prestadores em detrimento aos concursados. Um absurdo, ferindo de morte os direitos adquiridos.

Enquanto o Brasil vive essa crise, o prefeito ostenta na cidade 2 veículos caríssimos , uma trailblazer e uma s 10 cabine dupla. Veículos novos que andam em comitiva com o prefeito Aron Renê (PSB).