quarta-feira, maio 24, 2017

Informação: Prefeitura Municipal de SALGADO.

Prefeitura de Salgado mantém a coleta de lixo na Zona Rural... Prefeito Adjailson Andrade mantém coleta do lixo e conta com os Garis e o apoio da população Salgadense. Precisamos da cooperação de todos e a conscientização da população para ter uma cidade limpa e saudável, destacou o Prefeito de Salgado de São Félix. Assessoria de Comunicação. VEJA MAIS
---
Prefeitura de Salgado mantendo sua cidade limpa... Os funcionários responsáveis pela limpeza, estiveram em vários pontos da cidade fazendo limpeza e manutenção. Deixar a cidade mais limpa, é um dos compromissos da gestão do Prefeito Adjailson Andrade, com ajuda dos salgadenses na conscientização de manter a cidade limpa e agradável para se viver. A gente vai garantir que Salgado de São Félix seja uma cidade com mais qualidade de vida para quem mora aqui”, ressaltou Prefeito Adjailson Andrade. Assessoria de Comunicação.
---
Reposição de lâmpadas: prefeito de Salgado e vereador trabalhando em prol da população salgadense... O Vereador Flaviano, vem a cada dia em mais harmonia com o Prefeito Adjailson, para honrar compromissos com os Salgadenses, pois um Poder não caminha sem o outro, sendo esse relacionamento necessário para o êxito de ambos os Poderes. O povo espera muito de nós, que cumpramos o nosso dever. De minha parte, tudo farei para que isso se concretize”, E o povo do Brejo agradece a cada ação desenvolvida, disse o Vereador. Assessoria de Comunicação.