quinta-feira, setembro 21, 2017

Informações: Prefeitura Municipal de ITABAIANA.

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, promoveu na manhã desta quinta-feira (21), uma ação educativa em alusão ao Dia Nacional da Árvore. Foram plantadas mudas de árvores nativas exóticas em diversos pontos da Praça Epitácio Pessoa, com o intuito de devolver ao município o equilíbrio ambiental. "Queremos devolver a vida e dar mais cor aos nossos cartões postais, voltar a ver nossa cidade arborizada. Nosso empenho pela causa é fato, e contamos com a colaboração de toda população", declarou o prefeito Lúcio Flávio durante evento. 
*****
A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria de Saúde por meio do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, promoveu na manhã desta terça-feira (19), mais uma ação de prevenção ao suicídio o "SALA DE PIPOCA". 
*****
Nesta terça-feira (19), o prefeito Lúcio Flávio, junto ao diretor de agricultura, abastecimento e pesca, Sousa Filho, visitou a zona rural do município para acompanhar de perto a perfuração de Poços Artesianos no Sítio Novo dos Rita e no Sítio Cariatá.