quarta-feira, setembro 06, 2017

Desfile Cívico das Escolas Salgadenses.

Na tarde de Quarta-feira(06),foi realizado o desfile cívico das Escolas Municipais da cidade Fazenda Campos e Beira Rio, que foi sucesso total. O Desfile Cívico 2017 de Salgado de São Félix, teve belíssima abertura com a participação da Terceira idade do SCFV, da Secretaria de Assistência Social e logo em seguida as Escolas Municipais, se apresentaram ao Povo, com os projetos e atividades educacionais que são desenvolvidos no âmbito das unidades escolares. O prefeito Adjailson Andrade, acompanhado da Primeira Dama Genilsa Andrade, Vice Prefeito, e demais autoridades. O Prefeito Adjailson Andrade participou de todos os desfiles realizado no município Adjailson disse de sua satisfação em estar realizando o desfile Cívico das Escolas Municipais e Estaduais. Ele se mostrou bastante gratificante com o resultado do evento, e parabenizou a Secretaria de educação, pela dedicação com as Escolas. E acrescentou, que sua intenção para Salgado é das melhores, e a sua administração está direcionada para dar prioridade a Educação e Saúde dos Salgadenses. Disse o Prefeito de Salgado de São Félix Ao término do evento, ficou evidente na reação dos presentes de que este desfile foi, um grande marco na Gestão Municipal e trouxe de volta a esperança e acima de tudo o orgulho de ser Salgadense. Assessoria de Comunicação.
*****
Escolas Municipais do Brejo realizaram desfile Cívico... As festividades alusivas à Semana da Pátria em Salgado de São Félix, tiveram início na segunda-feira (04), com o desfile cívico das Escolas Municipais do Distrito de Feira Nova(Grande Brejo). A Secretária de Educação de Salgado Rosineide Gonçalves Gonçalves, muito satisfeita, expressou a alegria de ver no desfile Cívico das Escolas, uma demonstração de patriotismo que encantou a população que saiu às ruas para prestigiar as apresentações. E acrescentou. Este ano as Escolas Municipais, vem, apresentar ao Povo, os projetos e atividades educacionais que são desenvolvidos no âmbito das unidades escolares, através do PNAIC( Programa Nacional pela Alfabetização na Idade Certa). E o sucesso do desfile, foi ao trabalho de toda a equipe da Secretaria de Educação, bem como aos gestores escolares e todo o empenho por parte da Prefeitura no processo educacional do nosso alunado. Falou a Secretária O prefeito Adjailson Andrade, acompanhado da Primeira Dama Genilsa Andrade, e demais autoridades, prestigiou o desfile e ficou muito satisfeito com o evento, que valoriza e fortalece a democracia, mostrando aos estudantes a importância do patriotismo. Ele parabenizou a todos que se empenharam para realização do evento. Assessoria de Comunicação.
*****
Desfile Cívico no Grande Alagamar... Na tarde de terça-feira(05),foi realizado o desfile cívico das Escolas Municipais do Grande Alagamar, que foi sucesso em organização e Público. A Secretária de Educação de Salgado Rosineide Gonçalves Gonçalves, disse que as Escolas Municipais, estão se apresentando ao Povo, os projetos e atividades educacionais que são desenvolvidos no âmbito das unidades escolares. E o sucesso do desfile, foi ao trabalho de toda a equipe da Secretaria de Educação, bem como aos gestores escolares e todo o empenho por parte da Prefeitura no processo educacional do nosso alunado. Falou a Secretária. O prefeito Adjailson Andrade, acompanhado da Primeira Dama Genilsa Andrade, e demais autoridades. "Sem dúvidas é uma linda festa que contou com uma brilhante organização. O desfile foi da melhor qualidade o que mostra a competência e o compromisso de todos pela Educação. Parabenizou a todos que se empenharam para realização do evento. Assessoria de Comunicação
*****
A Secretaria Municipal de Educação de Salgado de São Félix tem a honra de convidar Vossa Senhoria para abrilhantar com sua presença o Desfile Cívico em comemoração à SEMANA DA PÁTRIA, que realizar-se-á nos dias 04 , 05 e 06 de setembro do corrente ano. Segue abaixo a programação: 
Dia 04 / 09 – Desfile Cívico em Feira Nova (Grande Brejo) – 14 horas; 
Dia 05 / 09 – Desfile Cívico em Maria de Melo (Grande Alagamar) - 14 horas; 
Dia 06 / 09 – Desfile Cívico em Salgado (Cidade e Beira Rio) - 14 horas. 
Desde já agradecemos a sua presença.