quarta-feira, novembro 22, 2017

Informativo: Prefeitura Municipal de ITABAIANA.

O prefeito constitucional Lúcio Flávio, decreta que fica mantido EXPEDIENTE NORMAL em todos os órgãos e entidades componentes da administração pública municipal, para o dia 22 de novembro. Passando assim para o dia 24 de novembro, o gozo do feriado, em razão do aniversário de morte do ex-prefeito, DR. Antonio Batista Santiago.
*****
Com o objetivo de preparar-se para o acompanhamento da pauta municipalista, e atualizar-se sobre ferramentas que fortalece a gestão pública para o enfrentamento da crise econômica e defesa de interesses, o Secretário de Gestão e Planejamento, Geraldo Moraes, participou nesta segunda e terça-feira (20/21), do Curso "Formação de Agentes Municipalistas", que aconteceu na sede da FAMUP, em João Pessoa, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios.
*****
Através da Secretaria de Saúde Municipal, a Prefeitura Municipal de ITABAIANA promoveu nesta terça-feira (21), ações preventivas de combate ao mosquito Aedes aegypti, que provoca doenças como a dengue, Zica e Chikungunya, com intuito de levar informação para a população, e evitar que essas doenças voltem a se instalar em nosso município.
*****
A Prefeitura Municipal Itabaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano/Diretoria de Serviços Urbanos, ao longo da ultima semana, realizou intervenções em diversas localidades. As melhorias fazem parte do "Pacote de Intervenções em Infraestrutura" que vem sendo realizado em todas as localidades do Município... Recuperação de trechos do calçamento de Campo Grande e do Distrito de Guarita; ... Melhorias nas estradas vicinais na comunidade de Maracaípe (margem direita do Rio Paraíba) e Alto da Boa Esperança; ... Desobstrução, limpeza de galerias e reposição de tampas em diversos pontos.