quinta-feira, janeiro 18, 2018

Aberto processo seletivo simplificado da Prefeitura de SALGADO.

Interessados em trabalhar no serviço público podem concorrer a uma vaga na Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix. O período de inscrições do processo seletivo simplificado começou e vai até o dia 24 de Janeiro. 

Veja abaixo os locais das inscrições. 
Secretaria de Saúde Local: 
Eunice Barbosa Hora: 13:00 às 17hs 

Secretaria de Assistência Social Local: 
Na própria secretaria de Assistência Social Hora: 08:00 às 13:00hs 

Obs: levar todos documentos exigidos no edital, conforme a função que vai optar, inclusive a ficha de inscrição e protocolo já preenchido, que também estão nos anexos dos editais. A redação será feita no ato da inscrição, sobre o tema da vaga pretendida. Não haverá cobrança de nenhum tipo de taxa. As vagas serão preenchidas conforme os critérios apontados no edital, publicado no Diário Oficial do município. Entre os itens que serão analisados pela comissão estão currículo, títulos e experiência no serviço público. Todas as informações podem ser acessadas no www.salgadosaofelix.pb.gov.br Assessoria de Comunicação.
*****
Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária de profissionais para Secretaria Municipal da Saúde... A Secretaria Municipal da Saúde de Salgado de São Félix-PB, no uso de suas atribuições legais e com amparo na Lei No 545/2017, faz saber que, encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado com base no exame de currículo/títulos e prova escrita, para contratação por tempo determinado com a finalidade de atendimento das necessidades temporárias de excepcional interesse público, nas condições e prazos previstos no presente EDITAL... mais informações no site da Prefeitura Municipal de Salgado.

www.salgadosaofelix.pb.gov.br
*****
Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária de profissionais para Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social... A Secretaria Municipal Do Trabalho e Assistência Social de Salgado de São Félix-PB, no uso de suas atribuições legais e com amparo na Lei No 545/2017, faz saber que, encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado com base no exame de currículo/títulos e prova escrita, para contratação por tempo determinado com a finalidade de atendimento das necessidades temporárias de excepcional interesse público, nas condições e prazos previstos no presente Edital. mais informações no site da Prefeitura Municipal de Salgado.

www.salgadosaofelix.pb.gov.br