sexta-feira, fevereiro 23, 2018

Paraíba explosiva! sexta-feira de explosões no interior do estado.

Ataque com explosivos destrói terminal bancário e lojas no interior ***** VEJA MAIS ***** Dez homens explodem cofre de posto de combustível e fogem com R$ 30 mil... Pelo menos dez homens explodiram um cofre de um posto de combustível na madrugada desta sexta-feira (23), em Campina Grande. Os suspeitos renderam dois vigilantes e explodiram o cofre que fica localizado dentro do escritório do estabelecimento. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h30, dois carros chegaram até o posto e deram início à ação. Em seguida, fugiram em direção a cidade de Boa Vista, espalhando grampos pela pista para dificultar a perseguição policial. 

Um funcionário do estabelecimento informou à polícia que havia cerca de R$ 30 mil no cofre do posto. Até às 8h desta sexta-feira (23), nenhum dos suspeitos foi preso. G1
------------------------------
Grupo armado explode caixa eletrônico na cidade de Dona Inês... Um caixa eletrônico em um posto de atendimento bancário na cidade de Dona Inês, na região do Agreste da Paraíba, foi alvo de uma explosão na madrugada desta sexta-feira (23). Segundo informações da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 2h, após um grupo formado por vários homens armados invadir a cidade e acionar explosivos no local. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram na cidade em um veículo de cor branca e várias motocicletas. Eles foram direto para o posto de atendimento bancário, onde explodiram o caixa eletrônico e depois fugiram em direção a uma estrada de acesso a zona rural dos municípios de Bananeiras e Solânea. Diversos tiros foram disparados pelo grupo durante a ação. Ainda não há informações se o caixa eletrônico estava com dinheiro e se os suspeitos conseguiram levar algum valor. Um cerco foi montado pela Polícia Militar na região, mas até às 7h desta sexta-feira ninguém havia sido preso ou localizado.