terça-feira, fevereiro 20, 2018

Informativo: Prefeitura Municipal de SALGADO.

O prefeito Adjailson, junto ao vice prefeito Luizinho e o secretário de Cultura Ademir, esteve em audiência com a gerente do DER Dra Terezilda, para pedir agilidade na recuperação das estradas municipais. Na oportunidade pediu urgência em tomar providências, quanto a um alagamento no início da estrada que liga Salgado a grande Beira Rio. Assessoria de Comunicação.
*****

Na manhã desta terça-feira(20), Prefeito Adjailson Andrade e a Secretária de Educação Rosineide Gonçalves, estiveram em reunião com os estudantes universitários de Salgado, para informar que a partir desta terça-feira(20), haverá ônibus, para os universitários de João Pessoa e Campina Grande . Assessoria de Comunicação.
*****
Prefeito de Salgado Adjailson Andrade convoca todos os estudantes universitários que fazem uso do transporte público municipal, para uma reunião na terça-feira dia 20 de fevereiro, às 08 horas na Câmara de Vereadores, para tratar de assuntos do interesse de todos. Assessoria de Comunicação.
*****
Na manhã desta segunda-feira(19), a Secretaria de Saúde de Salgado, iníciou o cadastro das pessoas que estão interessadas na prevenção da Saúde ocular A Secretária de Saúde Patrícia Marsicano, informa que os dias deste procedimento serão: Dia 19, 20 e 21de fevereiro Esse cadastro só será feito com apresentação do panfleto que os Acs entregaram às famílias. Dia 19(segunda-feira), beira rio e os três Acs de alagamar. Dia 20(terça-feira),será brejo e três Acs de alagamar DIA 21(quarta-feira), será toda zona urbana. Todos devem trazer RG, CPF, CARTÃO DO SUS E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA. Não precisa tirar xerox, são os originais. Esclareceu a Secretária. Assessoria de Comunicação.
*****
Secretaria de saúde de SALGADO promove prevenção da saúde ocular A Secretária de Saúde de Salgado Patrícia Marsicano, informa os seguintes procedimentos. Dia 19, 20 e 21de fevereiro acontecerá cadastro de explanação do projeto. Esse cadastro só será feito com apresentação do panfleto que os Acs vão entregar às famílias. Dia 19(segunda-feira), será beira rio e os três Acs de alagamar. Dia 20(terça-feira),será brejo e três Acs de alagamar DIA 21(quarta-feira), será toda zona urbana. Atenção para público alvo: crianças 0 a 3 anos(teste olhinho) 3 a 6 anos (casos de glaucoma, que usam óculos e estrábicas e de 7 anos em diante todos tem direito(exceto gestantes). GESTANTE NÃO PARTICIPARÁ. Após esses três dias de cadastro tem datas pre agendadas para os exames, que será nos dias, 26, 27 e 28, que dependerá da demanda total de comparecimento dos dias 19, 20 e 21. OBS: Não será dado óculos nem cirurgias o projeto é prevenção da saúde ocular. Esclarece a secretaria de Saúde de Salgado. Assessoria de Comunicação.
*****
A secretaria de Saúde de Salgado de São Félix informa que as atividades da Academia de Saúde estará voltando às atividades. ACADEMIA DOIS RIACHOS Quarta-feira(21), nos horários das 5:30hs até 6:30hs e a noite: 17:30hs às 18:30hs, com o Professor LEÔNIDAS. ACADEMIA DE SALGADO Quinta-feira(22), nos horários das 5:30hs até 6:30hs e a noite: 17:30hs às 18:30hs, com o Professor LEÔNIDAS.
*****
Prefeito Adjailson Andrade, esteve na manhã desse domingo(18), em reunião com os supervisores e motoristas do setor de transporte, em busca de estratégias para promover atendimento digno e humanizado dos transportes público municipal aos usuários. Assessoria de Comunicação.