quarta-feira, abril 11, 2018

Informativo: Prefeitura Municipal de SALGADO.


PREFEITURA DE SALGADO em parceria com COHEP e Caixa Econômica reúne os salgadenses para dar primeiro passo ao sonho da casa própria... Na manhã de terça-feira(10), foi realizada no ginásio Poliesportivo, uma reunião com presenças de salgadenses beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, do Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, representantes da Entidade Organizadora da Cooperativa Habitacional do Estado da Paraíba (Cohep) e da Prefeitura Municipal de Salgado apresentaram as ações de como são os procedimentos do início das obras das 193 unidades habitacionais, com completa infraestrutura. Prefeito Adjailson Andrade, falou sobre a disponibilidade e luta da Prefeitura Municipal dar inicio a construção das casas o mais rápido possível. “ Tendo em vista que a gestão sempre está em busca de melhorias para o povo e vai lutar para conquistar mais moradias para os Salgadenses”, disse o Prefeito. Assessoria de Comunicação.
*****
Nesta terça-feira(12), o Prefeito Adjailson Andrade se reuniu com a Secretária de Saúde Patrícia Marsicano, o Sindicato e os representantes dos Servidores da Saúde de Salgado, para dar início ao Plano de Cargos e Carreira da Saúde. A criação do plano de cargo e carreira dos servidores do quadro da saúde e mais uma ação do Prefeito Adjailson Andrade valorizando o Servidor Público. Assessoria de Comunicação.
*****
Secretária Genilsa Andrade e sua equipe, reúne-se, para o atendimento da emissão dos documentos, que acontecerá nesta quinta-feira(12), a apartir das 08 hs na Escola Ana Ribeiro. Confira os seguintes documentos que serão emitidos. 1ª VIAS de RG, CTPS, CPF e FOTO 3x4. OBS: Documentos necessários: Certidão de nascimento ou certidão de casamento, comprovante de residência e os que são maiores de 18 anos, levar o título. A secretaria de Saúde de Salgado, vai está realizando teste de sangue para fator RH e o tipo de sangue. Assessoria de Comunicação
*****
A Prefeitura de Salgado de São Felix, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com Governo do Estado, e SEDH, realizará na quinta-feira(12), uma ação para emissão gratuita de documentos a população de faixa etária a partir dos 12 anos. A ação cidadania será realizada na Escola Estadual Ana Ribeiro, no horário de 08:00hs as 16:00hs.

 A Secretária Genilsa Andrade informa que o atendimento, será por ordem de chegada, pois o número será limitado. Confira os seguintes documentos que serão emitidos. 1ª VIAS de RG, CTPS, CPF e FOTO 3x4.

 OBS: Quem for emitir documentos tem que levar a Certidão de nascimento ou certidão de casamento, comprovante de residência e maiores de 18 levar o título. A secretaria de Saúde de Salgado, vai está realizando teste de sangue para fator RH e o tipo de sangue. Assessoria de Comunicação.
*****

Secretaria de Assistência Social de Salgado, através do CRAS, realizará palestra sobre bullying em todas as Escolas do Município. Nesta segunda-feira(09), foi iniciado essa ação contra o bullying na Escola Municipal José de Alencar, localizada em Tabocas. A Secretária de Assistência social de Salgado Genilsa Andrade, comunica que todo esse mês de abril, será realizada palestra contra o bullying em todas as escolas do Município. Essa iniciativa, tem a parceria da secretaria de Educação e o CRAS. A psicóloga do CRAS, Lígia Lucena, abordando o tema bullying, esclarece que, “Todas as conseqüências do bullying são graves, pois deixam marcas profundas no indivíduo. E elas podem acompanhá-lo além do período acadêmico, impossibilitando-o de ser feliz.” Estamos aqui para conscientizar e prevenir contra a prática do bullying no ambiente escolar e também fora dele. Falou a psicóloga. Assessoria de Comunicação.