terça-feira, maio 22, 2018

Instituto abre inscrições para cursos de qualificação em Itabaiana e região.

Atenção jovens e adultos de Itabaiana que precisam adentrar no mercado de trabalho, estão abertas inscrições para oito cursos de formação inicial de trabalhadores do Instituto Brasil Profissional, que há 14 anos capacita profissionais na região. 

São cerca de 200 vagas para cada curso básico e as oportunidades de especialização são para Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Atendente de Hospitais e Clínicas Médicas, Operador de Caixa com 40 horas/aula. As aulas começam neste sábado (26), em Itabaiana na Câmara dos Vereadores. 

No ato da inscrição os alunos deverão portar cópia e original dos documentos de RG, CPF e/ou Certidão de Nascimento. As inscrições custam apenas 1 Kg de alimento não perecível. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (25) das 7h às 11h e das 13h às 17h. 

Em parceria com o Blog Itabaiana notícias, o presidente do instituto, André Leal, informou que os cursos são livres e todos podem se inscrever sem requisito de série de estudo devido os mesmos serem reconhecidos pelo MEC como de formação inicial de trabalhadores. Segundo ele, os estudantes não terão custos com matrícula e mensalidade.
-